terça-feira, 8 de julho de 2014

Comentários Blog

Fiquei um pouco espantada por ter tido um comentário no blog, a minha intenção é desabafar, tentar que as coisas não fiquem tão presentes na minha mente, quem sabe até ser uma forma de melhorar.

O comentário mencionava o apoio familiar, o B. apoia-me, quer que fique melhor, talvez mais pelo bem estar psicológico dele lol, e passados vários dias da minha consulta de psiquiatria conversei com uma amiga sobre isso, acaba por ser a pessoa que tenho mais próxima de mim, enquanto amiga, só passado dois meses após a consulta é que contei a minha mãe, ela volta e meia também acaba por entrar na depressão :(, será genético? Ultimamente tenho conversado com ela sobre o que se passa em casa, a minha mãe já entendeu o feitio do B., achei graça ao comentário dela... A culpa da depressão é dele. A verdade... Começo achar que ele foi um grande impulsionador para ter entrado neste estado.

Agradeço o comentário! Obrigada mmm's

Sem comentários:

Enviar um comentário